sábado, 3 de março de 2007

De volta para o Futuro

Estive fuçando aqui e ali e descobri no Crônicas Atípicias que algum Doutor Emmett Brown da internet construiu uma máquina do tempo na grande rede para você olhar como eram as páginas no passado.

E você vai me perguntar, e daí?

Bem, e daí que você pode olhar lá como eram páginas que hoje em dia não existem mais, como por exemplo, www.badtrip.com/viciadocarioca. Ou olhar como a internet era tosca há 11 anos atrás, como a página da UOL em 1996.

4 comentários:

  1. OH YEAH, HELL YEAH, DAMN YEAH... ;D

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou! me senti tão abandonada quando seu blog sumiu...

    ResponderExcluir
  3. nã nã nã...

    talvez em breve eu vou invadir sua praia... tem uma proposta para trabalhar ai...

    pedi ao mariano para dar uma olhada ai em preço de apartamentos para alugar ou alguem de confiançã para dividir. se souber de algo, manda um mail por favor? luazinha@gmail.com

    bom saber que nao esmureceu e os textos melhoraram...

    abs.

    ResponderExcluir
  4. Vic,
    Era justamente isso que eu estava procurando... já copiei os textos pra minha maquina pra evitar 'perdas' no futuro.
    Vira e mexe me lembro de algum texto seu e volto pra ler novamente.
    Cada leitura revela uma nova visão... muito bom.

    ResponderExcluir