segunda-feira, 5 de março de 2007

Eu, Lucas, Maria e Jim

AGORA CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DESSE POST.


Era o final de uma dessas longas tardes de Domingo. Eu e meu amigo Lucas, o gordo, estávamos matando o tempo e o tédio dando um “tapa na pantera” e brincando de um dos nossos jogos prediletos: o clube da luta da maconha.

- Mas diz, Vic, se você pudesse fumar com qualquer pessoa, com quem você fumaria?

- Qualquer um? – eu perguntei.

- Sim. – ele respondeu.

- Vivo ou morto?

- Lógico.

- Com certeza seria com Jim Morrison.

- Lá vem você de novo com esse homossexualismo latente pelo Jim Morrison.

- Sei lá, Gordo, eu curto Jim Morrison. Só isso.

- Só isso porra nenhuma. Isso é quase uma tara, quer ver? Se você não fosse você e pudesse escolher qualquer um para ser, quem você seria?

- Qualquer um? – eu perguntei.

- Sim. – ele respondeu.

- Vivo ou morto?

- Lógico.

- Bem, eu acho que eu gostaria de ser o Denzel Washington.

- Sério?

- Porra nenhuma. Que se foda o Denzel Washington. Eu seria o Jim Morrison.

- Viu?

- Mas é claro que eu ia responder Jim Morrison. Ele é o cara mais fodão que já passou pela face da terra.

- Viadagem total. Se agora aparecesse um duende e pudesse te transformar no Jim Morrison brasileiro você aceitaria?

- Claro que não.

- Para de show, Vic, você aceitaria na hora.

- Não mesmo.

- E por que não?

- Você consegue se imaginar sentado no sofá vendo o Domingão do Faustão depois do Flamengo ter tomado um chocolate do Madureira e o gordo manda: “Ô Louco meu! E depois das pegadinhas, Os Portas vão cantar os seus maiores sucessos.”? E seu primo mongol vira para você e diz: “Eu me amarro nesses caras. Esse João Morrison é muito louco! Você viu o que ele fez com a Vera Fisher no camarote da Brahma?” e a mãe do seu primo mongol responde: “Eu li isso na Caras. Ele estava tão drogado que arrancou a roupa da Vera e depois se masturbou em cima da comissão de frente da Viradouro. Fez a escola perder 5 pontos!”.

- Ah, Vic, você está exagerando.

- Nada. E pode ficar pior. Do jeito que esse país é, os bombeiros iam processar Os Portas pelo sucesso “Acenda meu fogo”. E ia ter playboy falando que gosta da versão de “"Rompendo através (para o outro lado)" com o Biquíni Cavadão.

- Não concordo. João Morrison nunca faria um Jam com o Biquíni Cavadão.

- Não importa. Eu nunca seria o Jim Morrison brasileiro.

- Você é caidinho pelo JM e não quer admitir.

- E você, Gordo? Se você pudesse fumar com qualquer pessoa, com quem você fumaria?

- Qualquer um? – ele perguntou.

- Sim. – respondi.

- Vivo ou morto?

- Lógico.

- Com certeza seria com Freddie Mercury.

- Freddie Mercury?

- Sim.

- Do Queen?

- É.

- Aquele do bigode e dos gritinhos?

- É. Por que? Algum problema?

- Não. Nenhum....

8 comentários:

  1. eu tbm fumaria com Jim Morrison

    ResponderExcluir
  2. na epoca que eu dava um tapa na pantera eu tambem queria fumar com o morrison. Mas faltou mencionar o Bob marley. Sempre tem um maconheiro pra falar que queria fumar com o Bob marley

    ResponderExcluir
  3. hahahaahaha, fumaria com a xuxa!!!

    ResponderExcluir
  4. i aee vic.!

    porra velho tem varios doidos q eu tenho vontade de ter dado uma bola, mais axo q seria mto manero troca uma ideia bem doido com o John Lennon!

    falow!

    ResponderExcluir
  5. Aih que bichona!
    Dah ZERO pra ele!

    Respondendo eu fumaria um com o Bob!
    Mais clichê que possa parecer, o cara simplesmente é o Rei do green boladão das pradarias jamaicanas.

    Sem mais, o melho haty é o do Bob!

    ResponderExcluir
  6. Luana Piovanni, disparado.

    ResponderExcluir