sexta-feira, 13 de abril de 2007

Até Breve

Queria ser menos rápido e sucinto, mas o fato é que vou ficar uma semana longe daqui, já esta tarde pra caralho e eu tenho que arrumar as minhas malas. Aparentemente, a mulher acima de mim na escala hierárquica do meu emprego está de licença maternidade e eu fui abençoado de passar os próximos sete dias em sete cidades diferentes implantando um novo sistema da empresa. Pelo menos é isso que eles acham que eu vou fazer.

Na verdade, eu vou beber em sete bares, em sete dias, em sete cidades diferentes. Como estarei longe de vocês por uma semana, preparei o conto abaixo cheio de referências de musicas, livros, series de Tv para que vocês se entretenham com material de qualidade durante a minha ausência.

E, é claro, o conto também é uma homenagem ao auto intitulado “pior autor de ficção científica” da história, Kurt Vonnegut, o qual eu deposito todo o meu respeito, admiração, carinho e saudades. Para vocês passarem o tempo, coloquei mensagens subliminares nos títulos dos contos bem difíceis de serem compreendidas.

É isso aí.

Abraços

4 comentários:

  1. Vai passar por são paulo? Se for avise, afinal sempre tem aquela cerveja clandestina!

    ResponderExcluir
  2. acho que o vic curtiu visitar uns 7 butecos diferentes e resolveu ir ver mais uns 7.... no aguardo de novos post's!

    falow vic
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. brother, eu acompanhava fazia um tempo o viciado carioca, mas fiquei sabendo dessa história toda ai com o blog antigo só hoje, por um acaso muito grande.

    curto pra caralho o que você escreve, o curta do walk of life tem tudo pra dar certo, vou torcer aqui.
    boa sorte aí. (:

    ResponderExcluir
  4. Porra, tu não volta nunca mais?

    =(

    ResponderExcluir