quarta-feira, 16 de maio de 2007

Dois anos

Pelo menos era para ser dois anos de blog, caso Ministério Público não pedisse a retirada do anterior do ar por achar que eu sou nocivo para a sociedade.

Como da outra vez, estava preparando um grande post para homenagear todos as pessoas que de uma forma ou de outra me apóiam, me incentivam, me ajudam, me aconselham e, às vezes, até me xingam. A grande maioria já está linkada ai do lado (e quem não estiver é só mandar um e-mail), mas eu gosto de colocar em destaque em um post para enfatizar o meu sentimento de gratidão.

Quando estava rodando os comentários aqui no blog, os blogs, os fotologs e os orkut dos amigos leitores para escrever aquele post bacana, me deparei com uma notícia que me chocou. Marisa Lobo, atriz, produtora e freqüentadora dessa bagaça faleceu em São Paulo devido a um acidente.

Troquei alguns e-mails com Marisa. Ela pretendia produzir alguns textos meus de forma teatral. Era uma mulher inteligente e amava o que fazia. E isso até me traz um pouco de conforto porque mesmo que ela não tenha conquistado o respeito e o sucesso que merecia estava fazendo o que gostava.

Então, homenageando a Marisa nesse post, quero não só homenagear todos os leitores, mas também, talvez, a coisa mais importante da vida: faça o que você gosta independente de dinheiro, família, críticas ou do Ministério Público. A vida é sua e o tempo é sempre curto. Não desperdice.

Marisa, se você já era uma estrela aqui, com certeza terá muita luz ai. E que sua família encontre logo o conforto e a compreensão nesse momento.



O Blog da Marisa Lobo: http://narcose.zip.net/

Em sua página no Orkut, vocês podem ver alguns dos seus vídeos e conhecer o seu trabalho.

16 comentários:

  1. parabéns pelos 2 anos vic :)

    e boa viagem pra ela :*

    ResponderExcluir
  2. Cara q vazio q deu olhar o Orkut da menina...
    Não sou bom em lidar com estes sentimentos!



    Vic dois anos se passaram e muitos mais viram por aew!
    Abraço e bora marcar um choop!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelos "anus" e nada mais nada menos q nossos sentimentos da floresta ai p Marisa...

    abraço

    ResponderExcluir
  4. já tem 2 anos que acompanho esse blog? tenho q parar de usar essas coisas...

    ResponderExcluir
  5. po, acabei de ler um post de um blogueiro que perdeu o pai...

    que coisa! :(

    .
    .
    e ela era tao linda... :)

    beijo
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos dois anos. Pena que decidi conhecer o blog justo no momento desse post triste, né?
    Mas os outros estão compensando.. ;c)
    VOlto mais vezes.

    ResponderExcluir
  7. então sangue bom

    sempre curti ler suas histórias, você tem uma análise das coisas bem interessante...

    cara estou com um blog agora, resolvi escrever alguma coisa na net só pra gastar mesmo.

    depois se você tiver um tempo da uma olhada lá!

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Como já disseram acima, é um apena conhecer o site neste momento triste. Faz parte da vida.

    Parabens pelos dois anos.

    Esta questão de apologia as drogas é complicada. Não acho que o site faça. Algumas autoridades sem boas intenções e buscando atenção, sempre "confundem" menção com apologia.

    A vida e o blog seguem!!!!

    ResponderExcluir
  9. Grande Vic! Parabens pelos 2 anos!!

    Nao deixemos q as tristezas apaguem mais esta celebracao.

    Ate pq, a Marisa com certeza estah melhor do q todos nós agora...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 2 anos!

    E meus sentimentos pela Marisa...

    Boa sorte!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Pelo MyBlogLog vejo que vc sempre passa pelo meu blog.
    Legal sempre aprecio visitas então primeiro obrigada pela visita.
    E podemos trocar links.
    Aguardo resposta.
    Bjos.
    Nádia.

    ResponderExcluir
  12. Nossa dois anos ?? Parabéns neh ?? Uauuuuuuuuuuu ....... será que chego lá também ???
    Boa viagem para a Marisa ... mais uma estrela que brilha.

    ResponderExcluir
  13. OLÁ
    sinto muito mas sua informação está equivocada...
    eu conhecia Marisa e conheço as pessoas próximas a ela e o que eu sei foi que ela suicidou..não foi acidente.
    Foi intencional, infelizmente.
    Mas,bom é isso..
    ela encontrou a paz que tanto desejava.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário do blog cara!! Espero q fique no ar por mtos outros...

    Oww.. vc retirou meu link aí da sua barra hein!! Qq houve? hehe

    A Marisa vai bloggar via wireless com certeza.. q descanse em paz!

    Abraço Vic!

    ResponderExcluir