terça-feira, 26 de junho de 2007

O que está acontecendo?

Fiquei algum tempo sem escrever. Pra variar. Estava me dedicando um pouco as filmagens. Revendo roteiros, visitando o escritório da Presto Filmes para acompanhar a edição e essas coisas de uma vida hollyudiana.

Devo dizer que a coisa está ficando bem legal. Como eu disse antes, eu estava com medo do que poderia sair disso. Reviver e tornar público alguns fatos da sua vida é como um Caixa de Pandora, você nunca sabe o que pode sair disso.

As coisas já andaram bastante. O filme já está todo gravado e agora vem a parte mais chata, demorada e difícil que é a edição. Como todo mundo esta trabalhando de graça para que tudo aconteça, algumas coisas acabam atrapalhando o andamento do filme como, por exemplo, os trabalhos reais das pessoas. Já estou sabendo que muitos vão trabalhar no Pan no mês que vem, então isso vai atrasar ainda mais o andamento da carruagem.

Mas não fiquem tristes, ainda tem muita coisa acontecendo em paralelo. Como aqueles outros mini-curtas que eu comentei na última vez que eu estive por aqui. Alguns já foram gravados e os Cláudios correram para editar e finalizar um deles. Isso mesmo! Essa semana, mais precisamente na quinta-feira, podem aparecer por aqui que vocês já poderão conferir um pequeno filme de um texto já publicado no blog. (Nesse novo, para ser mais preciso!).

Enquanto quinta-feira não chega, vou matar a curiosidade da galera e publico as fotos dos protagonistas do Fazendo as Regras.

Eu sei que eu estou enchendo o saco com esse negócio de filme e acabo nunca voltando para o meu dia-a-dia habitual aqui do Blog. Peço a compreensão de vocês, pois realmente estou muito envolvido com o filme. Não só na questão de tempo, mas principalmente emocionalmente. De qualquer forma, na semana que vem devo estar mais tranqüilo e aos poucos vamos acertando os ponteiros.






11 comentários:

  1. boa sorte aí mano,
    e to ansioso pra ver de qualé

    ResponderExcluir
  2. Porra, se depender de mim a audiência paulista vai ser grande! A galera já tá até me mandando calar a boca quando eu falo do filme do Vic!
    Sucesso! e como diria um ilustre politico: "Rumo à vitória!"

    ResponderExcluir
  3. ah, ta bem legal saber as coisas do filme! :)

    e o vic do filme ate q da um caldo ó! mas serio, melhor ainda q tu disse q ele manda bem como ator ó!

    uhuuuuu

    beijo na boca

    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  4. Caralhagem Vic
    O Vic da ficção tem´mó cara de, de, de...nada...hehe

    Mas o trabalho vai ficar bom, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  5. Vic,

    então vai ser um longa e alguns curtas??

    Boa sorte e sucesso!!!
    Ah, e tente voltar a escrever...

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Hehehe.. legal, sempre bate uma curiosidade, mesmo sendo personagens fictícios..

    Bom, continuamos na espera!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. A Lara Gay é bem gatinha hein!

    Ela vai estar na pré estreia?

    ResponderExcluir
  8. Mas vem ca. Qual dos dois é tricilor afinal? Voce ou o outro voce? Num tinha um Fluminense na parada?
    huahuha Sacanagem!!! Boa sorte nos projetos ae, Carioca. E avisa quando tiver pronto.

    Enquanto isso, da uma moral la no "Little Black is Fuck". To de volta

    ResponderExcluir
  9. Lara Gsy é hetero? Se for quero o telefone dela! Se não for quero o telefone dela e da namorada dela!

    hahaha abraços!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. boa Vic, ja tava ficando com saudade dos textos, e saudade eh coisa de metrossexual... fiquei preocupado...

    ResponderExcluir