sexta-feira, 27 de julho de 2007

Vale a pena ler de novo

Com aquela história de ter o blog censurado pelo Ministério Público, muitos posts foram perdidos, apagados da história virtual. Muitos leitores pedem que eu republique alguns textos, mas sinceramente eu nunca tinha pensado num formato legal para isso.

Em paralelo, o pessoal do blog Chamberlaws me convidou para escrever alguns textos para eles. E-mail vai, E-mail vem, combinamos então utlizar esse espaço para republicar alguns textos antigos.

O primeiro texto que eu selecionei foi do Chope Corporativo já que tinha haver com o meu último post.

O próximo com certeza será do Churrasco em Búzios que eu acho que é um dos mais lembrados pelos leitores. Mas eu aviso por aqui.

11 comentários:

  1. Como foi um sucesso o seu último texto no fórum que faço moderação com mais de 300 views e 30 comentários (http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=40566 ), vou postar essa clássico também por lá VIC, dá uma passada por lá e ve o que acha das impressões do pessoal sobre os textos.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. mto bom seus textos parabéns fiquei sabendo dele pelo rafaelbernades
    parabéns novamente e continue com o " trabalho"

    ResponderExcluir
  3. Eu já dei uma passada por lá Rafa. Ri muito com alguns comentários da galera. Muito Bom. Valeu mesmo.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. E ae Vic!
    Valeu a divulgação aí! Estou feliz com a parceria...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. o proximo deveria ser o Ervas na Mesa:)

    ResponderExcluir
  6. Vic Vaporub, em breve na ABL. Parabéns, sussa !!

    ResponderExcluir
  7. Ae vic acompanho seus textos já faz uma cara sempre que rola um papinho ou outro sobre internet eu divulgo para vários camaradas a maneira que vc dexia a leitura divertida, realmente eu fiko pirando quando chego de cabeça feita em casa e vo direto pra leitura do seu blog tá de parabénsss, o curta eu até curti mas fico parecendo meio que uma atuação de malhação, mas na real vc tá de parabéns sucesso abraços

    ResponderExcluir
  8. Então, porque vc não toma prá você o lugar do insuportável do Paulo Coelho na ABL?!
    Adoro seus textos atuais, os antigos eu não conheço, mas quero conhecer, poxa!
    E já gostei desse... Hilário!

    Um beijo e um cheiro

    ResponderExcluir
  9. sou nova aqui no seu espaço...
    até agora, adorando!!!
    vlw!!!

    ResponderExcluir
  10. um dos primeiros que li foi uma discussao sobre bandas salvo engano alguem queria fumar o encarte do metalica ou algo assim...

    a partir dai viciei...

    (foi mal o trocadilho porco)

    ResponderExcluir