segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Búzios: Uma história que conta tudo, mas não diz nada

Está publicado no blog Chamberlaws o texto "Búzios: Uma história que conta tudo, mas não diz nada". Postado originalmente em Dez de Maio de 2005, esse pequeno relato de um fim de semana na endinherada cidade da Região dos Lagos é um dos mais lembrados pelos leitores mais antigos.

Curiosidades:

1 - Esse texto ainda é da época que o meu nariz comandava algumas decisões da minha vida.

2 - Alguns dias que eu retornei desse churrasco, escrevi o conto "Amigo estou aqui" que foi publicado esse ano aqui no Blog. Nesse conto, eu faço uma singela homenagem ao Seu Leopoldo original.

3 - killer Klowns from Outer Space continua um clássico dos filmes B.

9 comentários:

  1. Cara, parabéns. Há muito tempo eu não lia um blog tão foda. E não ria tanto. Li teu primeiro texto lá no Chamberlaws e achei maneiro, depois vim até aqui e li vários posts, várias páginas de "posts mais antigos".
    abraços,
    André

    ResponderExcluir
  2. eae Vic... firmz?
    Comecei a ler seus contos a pouco tempo (do caralho, quase todos)... já li todos disponíveis e fiquei curioso a respeito do "Walk of Life". Teria como mandá lo pra mim? Ou dizer onde posso encontra lo.
    Obrigado! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos meus favoritos! Vale muito a leitura.
    Keep Drinking!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ...killer clowns veio no rastro de "It", mas vale.

    ResponderExcluir
  6. Rock 'n' roll will never die!
    http://imigrante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caralho...
    eu sou leitor desse blog há tempo... lembro desse post original...

    Nunca comentei mas sempre curti teus textos, viajens, como for...

    Fiquei um baita tempo sem ler até fiquei meio chocado com a censura... não sabia, não acompanhei.. Meu primo que me falou.

    Vic, sinceramente eu acho que tu escreve muito bem.. por favor continue!!!

    ResponderExcluir
  8. ESTE FOI O TEXTO Q ME INSPIROU A COMECAR O VNR!

    MTO BOM!

    ResponderExcluir