terça-feira, 11 de setembro de 2007

Lá na casa do baralho

Depois de virar filme, meu blog acaba de virar uma carta. Hã? O que? É, pois é, uma carta. O pessoal do Treta, um blog engraçado com quatro furos no meio, criou uma espécie de Super Trunfo com 99 blogs famosos e mais o meu. Simplesmente genial..

Devo dizer que fiquei com o ego bem massageado sendo lembrado e colocado em um deck cheio de cartas de nipes infinitamente superiores a minha. Tudo bem que a minha carta não é nenhum coringa, mas como dizia o meu avô, é melhor ser um dois de paus a ser uma carta fora do baralho.

Porra nenhuma. Meu avô nunca falou isso. A coisa mais inteligente que o meu avô já falou foi “Esse Zagallo é um filho da puta!” depois do vice-campeonato de 1998. De qualquer forma, ele era apenas um velho enrugado e além de um filme, agora eu sou uma carta.




Pois é, quando os professores da faculdade falavam que um comunicador deveria ser multimídia eu duvido que eles estivessem se referindo a isso.

3 comentários:

  1. Hehehehe, daqui uns dias vira personagem do Pokemón =:)

    Um dia viro papel higiênico de banheiro de rodoviária. Hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Veja bem, esse lance do trunfo segue a mesma técnica do MAPA DA BLOGOSFERA do dahmer. Dá mais retorna lá do que aqui. Muito MAIS !!

    Mas é vero, um grande motivo para um BEIJO GREGO no ego.

    ResponderExcluir
  3. Estou entrando em contato para propor uma parceria com o repaginado blog http://ticderdi.blogspot.com jah algum tempo no mercado blogmatico porem com novo formato e procuramos tb novas parcerias.
    vamos trocar banners! jou fala do meu blog ai no seu hehehh :D

    abraços

    Rafael

    ResponderExcluir