segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Teaser Trailer

Vocês devem estar se perguntando em que pé está o filme. Na verdade, eu sei que vocês estão cagando e andando para isso, mas eu estava me perguntando como estava a produção e decidi dar uma ligada para o Cláudio, o magro e não o gordo, na semana passada.

Liguei não apenas por eu ser um cara ansioso. Mas eu estava me sentido meio puta. Os caras aparecem, pagam chope, pegam meu texto, usam e abusam dele e depois nem telefonam. Ora bolas, apesar de tudo eu sou um escritor de família.

Depois de uns dois dedos de prosa descobri que eu sou pé quente. Boa parte da equipe da Presto conseguiu arrumar alguns trampos maneiros nesse tempo. Depois descobri que eu sou pé frio, já que por causa desses trampos, algumas pequenas histórias que estavam programadas para serem filmadas e saírem no DVD, não vão mais acontecer.

Mesmo assim, os Claudios, o gordo e o magro, estão trabalhando para que o DVD fique bem legal. O magro me contou sobre o making of do filme e a edição do Harvest of Sorrow, além, é claro, da edição do próprio Fazendo as Regras.

Para não deixar a galera na expectativa por tanto tempo, ele fez esse Teaser Trailer para diminuir – ou aumentar – a curiosidade de todos nós quanto a nossa grande pequena produção.

Aguardem que em breve eu trarei outras novidades que estarão sempre sob o marcador “Fazendo as Regras”.





6 comentários:

  1. Hehehehe, realmente só aumentou a vontade de ver logo o filme!

    Deve ser estranho se ver em outra pessoa hehehehe, meio metafísico isso

    boa sorte vic, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Colé carioca
    passei aqui pra te falar q linkei teu blog no meu e como ja tem um tempo q nao leio seus posts vi que tao rodando um filme ai sobre voce ou sobre seus trabalhos, fico feliz irmao, alias a uns meses atras fiquei igualmente feliz ao ler que voce colocou um mail q te mandei quando os homi tavam atras do seu blog, devo ter assinado como tfn mas o fato é q ate aquela altura eu realmente nunca havia lido absolutamente nada que mesmo de muito longe pudesse ser conciderado apologia ao uso mesmo pq como falei na epoca sou ex usuario, participante ativo do NA e se nego ta falando de usar pode ser em javanes que eu saco. Bom, volto a dizer que me alegra essas novas perspectivas que estao surgindo e que respeito o seu direito de ser quem voce é, entretanto como integrante da irmandade nao posso deixar de dizer que estou as ordens se voce desejar parar.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caralho, Caralho, Caralho!
    Porra Vic, que palhaçada é essa de teaser.... eu sei que tá foda de sair o filme, mas parece que tá ficando do caralho! A pergunta que não quer calar, demora quanto?

    ResponderExcluir
  4. To ligado q já esta vendendo o DVD pirata do Fazendo as Regras na Uruguaiana!

    Ta quase igual em numero de vendas com o tropa de elite...

    Qndo você vai no Programa do Jô, Vic?

    ResponderExcluir
  5. Qual é a previsão???

    Boa sorte Vic!!

    Abs

    ResponderExcluir
  6. huum parece que ta ficando bom...
    a mina é gatinha ...
    to so no aguardo.
    Keep Drinking!

    ResponderExcluir