terça-feira, 9 de outubro de 2007

Está chegando a hora!

Está quase pronto. Depois de tanto trabalho, agora só faltam alguns pequenos ajustes técnicos para o DVD do "Fazendo as Regras" se tornar uma realidade.

Já passaram meses desde que toda essa história começou e confesso a vocês que estou muito ansioso para saber o que todos vão achar desse grande pequeno projeto que me ocupou por boa parte desse ano.

Eu já vi o filme umas 40 vezes e a cada vez que eu vejo eu só tenho um pensamento: tomara que isso me ajude a comer muitas e muitas irmãs dos outros. Esse raciocínio me levou a outro: A Dani - a verdadeira - não deve saber que eu escrevi sobre nossa transa. Muito menos que isso virou filme. Não é algo surreal? Estou muito tentado de quando estiver com o DVD em mãos arriscar um telefonema e um convite para uma Premier. Se tudo correr bem, isso já é um belo roteiro para uma continuação....

Uma coisa me incomoda um pouco nesse filme. Ele não tem "Tag Line". Sabe qual é? Aquela frase babaca que complementa o nome imbecil do filme. Por exemplo: Vamos Nessa - A vida começa as três da manhã. Ou Rocky - O Lutador ou Elas Fazem Anal 4 - Só Rabão. Eu sugeri aos Claudios: Fazendo as Regras - Porque o Viciado Carioca rules. Mas acho que eles não gostaram muito do meu egocentrismo. Então, se alguém tiver alguma sugestão....

É isso. Enquanto o DVD não chega, fiquem com o poster:


18 comentários:

  1. Fazendo as Regras - A Fóda do Vic.

    ResponderExcluir
  2. Fazenda as regras - As irmãs valem muito...

    http://www.farinha.uni7.net

    ResponderExcluir
  3. Fazendo as Regras II - A foda
    Fazendo as Regras III - Em Paris
    Refazendo as Regras
    Fazendo as Regras - O início( claro que em minas gerais)

    ResponderExcluir
  4. Fazendo as Regras - Uma História Verídica Verdadeira..

    ahuhuha

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Aeee! Um poster! Finalmente hehehehehe

    Já tem previsão de preço do DVD?

    ResponderExcluir
  6. - Porque as que tão feitas, não servem pra P.N.!

    ResponderExcluir
  7. hehehehe
    Fazendo as Regras - e fazendo nela!

    Abração Vic, to esperando o DVD!

    ResponderExcluir
  8. Fazendo as Regras - eu comi a Iara Gay. (fala serio...)

    ResponderExcluir
  9. Finalmente!

    cuidado com a pirataria!

    Abrçs

    ResponderExcluir
  10. Fazendo as Regras - Comendo a irmã do próximo.
    IIFFDD se escolher este quero aparecer nos créditos do filme

    ResponderExcluir
  11. Fazendo as Regras - Um dia muito louco
    Quem sabe com essa o filme é exibido na sessão da tarde
    IIFFDD

    ResponderExcluir
  12. Fazendo as regras - E quebrando um dos mandamentos
    IIFFDD

    ResponderExcluir
  13. Fazendo As Regras - Surrealistamente Verdadeiro.

    -Prá que facilitar se a gente pode complicar né?!-

    Boa sorte mais uma vez!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Fala Vic,

    seguinte, cara! aí, eu trabalhono west shopping no Rio. Eu tava saindo da loja quando eu vi um cara usando a camiseta "www.vicarioca.blogspot.com". Era vc? Cara, aonde comprar uma igual? Queria dar apoio ao blog. Muito massa!

    ResponderExcluir
  15. aih vic...é bom ve um sonho desses se tornando concreto...estou curioso para ver os resultados

    ResponderExcluir
  16. " Alx2007 disse...

    Fala Vic,

    seguinte, cara! aí, eu trabalhono west shopping no Rio. Eu tava saindo da loja quando eu vi um cara usando a camiseta "www.vicarioca.blogspot.com". Era vc? Cara, aonde comprar uma igual? Queria dar apoio ao blog. Muito massa!"


    Porra, não era eu, mas gostaria muito de saber quem era e ganhar uma camisa dessas também.

    ResponderExcluir
  17. Cara,

    Fiz o pagamento. Quando recebo o DVD?

    ResponderExcluir