segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Se o barato sai caro, imagina o de graça...

Está publicado no Chamberlaws o texto "Se o barato sai caro, imagina o de graça". Postado originalmente em 08/09/05 é o relato de uma festa anos 80 bem ruim que eu fui no feriado de Sete de Setembro daquele ano.

Curiosidades:

1 - Muito pouco mudou para os "artistas" dos anos 80 nesses dois anos. Eles continuam falidos e tentando de todas as maneiras arrumar um troco em festas bregas desse nipe.

2 - Na época, a grande catástrofe da moda era a devastação de Nova Orleans na qual eu espero que tenha morrido Anne Rice e todos os seus vampiros homossexuais.

3 - João Mariano ainda me colocou em várias furadas depois dessa pelo simples fato de eu nunca conseguir dizer não para qualquer evento 0800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário