sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Compre já!


Diretamente do polêmico Blog do Viciado Carioca, a Presto Filmes apresenta três curtas baseados e apertados em fatos verídicos e surreais.

Depois de muito sacrifício, trabalho, chopes e diversão o DVD “Fazendo as Regras” (saiba mais sobre como esse filme foi feito) ficou pronto! Posso dizer que eu e os produtores Claudio Lemos e Claudio Simões estamos muito satisfeitos com o produto final e esperamos que você divirta-se com essa ousada empreitada.



O filme “Fazendo as Regras” é baseado em uma história minha chamada “Walk of Life” publicada originalmente em 6 de Junho de 2006 no meu antigo blog que foi censurado pelo Ministério Público.

O DVD, além do Fazendo as Regras, traz também bônus e extras.

No Bônus você poderá conferir os filmes “Jim Morrison” que foi lançado no You Tube e o inédito “Harvest of Sorrow” que foi gravado e feito nos mesmos moldes do “Jim Morrison”. O Conto “Harvest of Sorrow” foi o primeiro publicado no antigo Blog.

Na parte de Extras além do Trailer que foi lançado no You Tube, existe uma galeria de fotos da filmagem e um divertidíssimo Making Of.

E para homenagear você, fiel leitor, que desde 2005 colabora com o meu blog, sempre incentivado, divulgado, criticando e apoiando, tenho uma bela novidade: quem vai decidir o preço do DVD é você!

Nada de enquetes, votação, consulta ao público ou qualquer coisa do tipo. Cada um vai decidir quanto vale o DVD e vai pagar exatamente o preço que julgar justo. Não entendeu? Vou explicar:

Minha idéia sempre foi fazer um filme legal e presentear com um “produto” legal você, que me acompanha há anos aguardando o meu livro que eu nunca tenho vergonha na cara de terminar. Não espero ficar rico com a venda dos DVD. Espero apenas que o filme se pague e, quem sabe, gere alguma verba para uma possível continuação.

Então, no final desse post tem um botão de doação do Pag Seguro. Quem quiser comprar o DVD entra ali e determina o preço que quer pagar pelo DVD. O Pag Seguro aceita todas as formas de pagamento. Faça o seu cadastro no Pag Seguro:
Abra sua conta   PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.


ATENÇÂO: A única coisa que eu vou cobrar é o preço da embalagem do correio e do envio do DVD. A embalagem custa R$2,00 e o preço do envio você mesmo vai calcular aqui:





Quem acha que vai gostar do DVD pode fazer a doação no valor total (preço DVD + frete + R$2,00). Quem está com medo do resultado faz a doação no valor do frete e depois que ver o DVD, volta aqui e deposita o valor que julga justo pelo o produto. Mas lembre-se: ENVIAR NO MÍNIMO O VALOR DO FRETE + R$2,00

Quem quiser receber mais de um DVD para dar de presente de natal, de aniversário, dia da avó etc, me mande um e-mail que a gente combina uma coisa legal.

É isso ai. Obrigado pelo apoio! Agora, vamos as compras?




ESSE FILME É RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS!

12 comentários:

  1. Li o blog de cabo a rabo. levei o que? 4 horas. sei lá.
    me prendeu.
    só queria dizer isso mesmo. tu me prendeu no pc por 4 horas DIRETO.
    e foi legal enquanto durou. vira e mexe volto aqui.

    ResponderExcluir
  2. E ae Vic... parabéns pelo lançamento!! Tá meio corrido aqui no trampo agora, mas assim q tiver um tempinho com certeza vou dar meu lance aí! hehe..

    Ahh.. o texto já tá postado no chamberlaws.... depois vc informa aí.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caralho VIC! Finalmente o lançamento mais esperado do ano! Como o grb!n disse eu to fudido e mal pago aqui no trampo.... mas em casa a noite eu to fazendo o lance....
    parabens!

    ResponderExcluir
  4. Sinto informar-lhe, mas o seu método não foi original, o Radiohead fez isso antes de todo mundo.

    Mas legal, só toma cuidado pra num vazar no Youtbe de repente, pq ai vc num ganha nada.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Descobri seu blog esses dias, muito bacana cara. As narrativas das suas histórias são ótimas.

    Parabéns ai pelo dvd, até compraria se morasse no Brasil.

    até.

    ResponderExcluir
  7. Finalmente vic!leio o blog ja a uns 2 anos,de preferencia dps de apertar um!hehehhehe.eu moro em laranjeiras,tem como eu pegar direto contigo??meu msn eh gebediah@hotmail.com
    abcs!

    ResponderExcluir
  8. Um amigo do meu lado olhou pra mim e disse:

    'porra, o blog desse cara é muito bom, mas será que ele não fez isso tudo só pra chegar esse momento e comer uma grana emcima do pessoal?'

    eu ri pra caralho nessa hora.

    Eu acompanho teu blog a muito, muuuito tempo e pode ter certeza:
    É o melhor e mais próximo possível (apesar de ainda distante) da minha realidade.

    Parabéns pela vitória e pela criatividade Vic. Eu realmente fico feliz em ver que isso 'virou cinema'.

    Abração.

    ResponderExcluir
  9. se antes ja era dificil...agora q ele nunca mais atualiza essa porra e os fieis leitores só vão ter algum texto novo depois q o VIC ganhar DVD de platina!!!!
    hauahauhauhaaa....

    sucesso ae....

    ResponderExcluir
  10. Aí, rapá, saiu então!
    parabéns, meu bruxo...
    olha só, passo aqui outra hora pra comprar...
    mas eu não tenho cartão... posso mandar a grana por um pombo correio? hheueheueheueheu
    Sorte e saúde pra todos!

    ResponderExcluir
  11. Só compro se voltar a escrever!

    =\

    kd tu rapá?

    ResponderExcluir