segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Enquanto isso, na Sala da Justiça...


Hoje eu não vou escrever um post decente. Mas vou colocar alguns pingos nos is. Como os meus leitores fieis já estão acostumados, eu sou um cara que sumo e, de vez em quando, desapareço. Prefiro não escrever nada ao invés de encher lingüiça. Eu não sou blogueiro, eu sou um cara que tenho um blog, o que é muito diferente.

Como eu acho que é diferente o meu leitor, que não é um cara que lê um blog, e sim um cara que lê o Viciado Carioca. Quem vem aqui, não espera um “post”, espera um texto legal.

Mas o que está acontecendo? Bem, estamos firmes e fortes na venda dos DVDs do filme “Fazendo as Regras”. Apesar do esquema “veja antes e pague depois” esteja, na maioria das vezes trazendo resultados – tirando meia dúzia de muquiranas, o resto tem comprando o filme por 15 reais e visto o filme e retornado para depositar mais 25 trazendo o preço médio do filme para 35 reais – Eu e a Presto já estamos pensando numa venda mais direta para o natal e discutindo o roteiro de um possível, quem sabe, se Deus quiser, segundo filme.

Quanto isso não acontece, outras coisas estão rolando. Eu republiquei no meu amigo e parceiro de blog: Chamberlaws, o conto “O Talismã”. Esse conto foi publicado originalmente em 20/10/2006 no meu antigo Blog e eu tenho um carinho especial por esse texto. Não sei explicar isso para qualquer um, mas quem escreve vai entender muito bem o que vou falar. Esse é mais um daqueles textos que a gente escreve esperando chegar em um lugar e o texto te leva para outro totalmente diferente. É a magia navegante das teclas que só quem é escritor pode entender.

Além disso, eu publiquei um texto puta legal no Treta. Para quem não conhece, o Treta é uma porra de um blog maneiro que entre uma auto-promovida e outra o cara mete umas piadas no meio. Esse texto era um daqueles que eu queria transformar em filme, mas não rolou por falta de verba. (Fica ai o pedido para os leitores-diretores e o puxão de orelha para os leitores que podem virar patrocinadores).

E, ainda tem mais. Devo publicar nessa semana, e se a cachaça não deixar, na outra, mais um capítulo de VIC – Ano I. Esse capítulo fecha o primeiro arco de histórias, mas a saga continua por 2008. Para quem não entendeu o objetivo desse projeto, eu explico: Esse é um livro que pretendo escrever na internet e ele resume os fatos mais importantes que me levaram ao mundo das drogas e que, de um modo ou de outro, moldaram o meu caráter. Não deixem de ler porque é o meu projeto pessoal e considero-o uma das coisas mais importantes e bonitas que já fiz para mim mesmo. E é tão legal se dar um presente de vez em quando....

É isso ai macacada. Um agradecimento especial para a galera que tem pago trinta pratas pelo DVD e elogiando a produção. Um puxão de orelha nos muquiranas e espero que vocês sejam os grandes produtores do segundo filme. Uma coisa eu garanto, o pessoal que tem apoiado esse primeiro, vai ter um “chamego” especial no segundo filme. E para todos, aquele abraço por todo apoio, carinho, elogios e tudo mais que me deram esse ano. E que venha 2008.

8 comentários:

  1. E aí!!!

    Leio desde a época do blog antigo, quando algumas pessoas ainda questionavam se era um fake ou não. Cara, vou comprar o filme sem dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Tem como enviar esse negocio pro Japao???
    =]

    to curioso pra ver esse filme, mas nao quero esperar ate marco, qndo retorno pro Brasil...

    ResponderExcluir
  3. Vic, muito mal eu ainda não ter comprado o DVD, acredite estou ansioso pra caralho para assistir! Mas a merda da facu tá me fodendo de maneira inimaginável! Em janeiro devo saldar minhas contas e dai eu compro! To até deixando de beber por causa do meu caos financeiro! Fim de ano em vida de estagiário é uma bosta!
    Mas Fica aqui meu apoio... e em breve terei tb minha cópia de fazendo as regras!
    Abraços e continue com contos bons, pq se fosse para encher linguiça eu assistia novela das 8!

    ResponderExcluir
  4. Vic, não tenho grana pra comprar seu DVD. Mas se por um acaso eu tiver, pode deixar que pago 50tão! Seu blog continua excelente e é um dos poucos que faz falta quando não é atualizado. Parabéns pelos excelentes textos! Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Participe da campanha "Sou contra o indulto de natal".Entre na comunidade no orkut, e vamos tentar fazer a diferença.

    Kelly

    ResponderExcluir
  6. Vic, tentei comprar mas aconteceu algum erro louco que ñ cocluiu a venda!
    Hoje vou tentar comprar o DVD novamente e se ñ conseguir te passo um e-mail.

    To indo ler os textos no Chamber e no Treta.
    Abraço cara!

    ResponderExcluir
  7. por onde posso comprar o dvd??
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Cheirou é drogado,deu a bunda é viado,tem um blog é blogueiro...como assim não sou blogueiro?
    E o filme eu vi uma prévia no you tube a um bom tempo atrás e gostei pra caralho.Mas cadê a grana pra comprar o bagulho?
    Vida de merda...

    ResponderExcluir