sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Planos

Hoje supostamente era para eu postar a primeira parte de Vic ano 1 – Arco Dois. Estava tudo pronto, o texto na marca do pênalti e tudo mais, até que veio esse cara e me irritou. E depois disso eu não consegui escrever mais nenhuma linha inteligente.

Eu odeio esses caras que querem discutir rock só porque foram numa porra de um show de graça do Rolling Stones e acham o Bono o cara mais “engajado”, o mais “rock and roll” do mundo.....Engajado em que, eu pergunto? Só se for na porra de uma pica de baleia. Nem se o Bono viver 200 anos e tocar Born to be wild com a areia do deserto iria conseguir ser o Holding do Ramones. Quando eu falo que o Angus Young não comeria Bono, o filho da puta tem a cara de pau de me perguntar “quem”?

Como discutir Rock and Roll com quem não conhece o Angus? Como discutir Rock and roll com quem acha que Aerosmith é Livin' on the Edge? Eles nem conhece Iron e já querem abraçar o Ed. Isso me dá nojo. Gostaria que todo esse pessoal ficasse com os Sorrisos Marotos da vida e não viesse perturbar o Rock and Roll. Basta um babaca ver “Quase Famosos” e “Escola do Rock” e se achar Phd em filosofia metal.

E por isso tudo é que eu não vou escrever até o fim do carnaval. Estou puto. E a melhor coisa que me aconteceu esse ano foi um leitor me mandando um e-mail perguntando se meu nome é Johnny. Não, não é, mas um dia o Selton Melo vai me interpretar. Não vai acontecer, mas é isso que eu tô falando pras as minhas amigas transarem comigo.

Bom Carnaval! E Viva o Rock And Roll True!

18 comentários:

  1. Esse negocio demanja de rock, é bem relavito...
    aHAAHAHAHAHAAHH
    Mais quere discuti e nem conhece o Angus é foda.
    Posta logo a continuação do Vic.
    Gostei muito do Arco um. Eu tenho impresso e encadernado em casa.

    ResponderExcluir
  2. Bono Vox é uma piada. U2 não faz Rock 'n' Roll, faz, no máximo, música popular irlandesa!

    ResponderExcluir
  3. hauauhauhauhauahuauah !!!

    esse povo é foda, mesmo.
    acha que só pq não houve pagode, pensa que saca tudo de rock. mas acha que "Renato Russo é muito Rock and Roll" !!!!
    Bizarro !!

    ResponderExcluir
  4. eu tive que procurar quem é o angus (conheço as bandas, não os integrantes). e U2 é detestável. só não é mais detestável que jota quest - outa banda bem rock n´roll.

    ResponderExcluir
  5. Um bom texto pré-carnaval não seria lembrado de qualquer maneira, sabia decisão.

    ResponderExcluir
  6. Huá!

    Voltou com tudo hein?

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  7. FODA-SE
    Vou ter que falar...

    Quem ñ conhece o Angus e teve que fazer um google search pra ligar o nome a pessoa esta proibido de criticar o Bonno.
    Eu, posso falar que ele é uma bichona, um irlandes frouxo que nunca brigou num bar!
    O Vic pode mais do que eu, mas vc tem que cantar Stay e falar que é a musica mais linda que você já ouviu! (E o pior é que é mesmo).

    E digo mais, escrevi este comentário cantando mentalmente Living on a prayer.
    Esta merda ñ sai do repeat da minha cabeça!

    Espero que tds tenham tido um ótimo carnaval!

    E vou encadernar a 1° parte da história tmb, Vic vc autografa se eu pagar um choop?

    Oh oh we're a half way theere...

    ResponderExcluir
  8. Vc esqueceu de dizer que eles citam o guns n roses e que já assistiram a "altos clipes" deles na MTV. hahauha

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia seu blogger, conveso, que eu de cara perdi alguns bons minutos nele, poderia esta sufando vendo vagina pela net, ou melhor fazendo minha terapia do riso no secondlife (game)

    paraba!!= parabens...

    ResponderExcluir
  10. Eta, birra.

    Podia postar o seu texto, e depois reclamava do imbecil "adorador" de Rolling Stone lá.

    Quero ver esse cara pagar R$ 900,00 pra ver o Bob Dylan em São Paulo, só pra ver uma lenda.

    (Se disser que "Like a Rolling Stone" é a melhor música do Velho Dylan eu mato.)

    ResponderExcluir
  11. Topar com imbecis que se acham entendedores de rock é a coisa mais comum que existe. Sempre aparecem esses putos pra falarem merda, endeusam Axl Rose e os Bono Vox da vida, além de como vc mesmo disse, assistirem a Quase Famosos e Escola de Rock pra sairem se achando os entendidos em rock! (você se esqueceu de citar o Detroit Rock City, outro do gênero que obviamente deve conhecer).
    Isso quando ainda não surgem os ridículos dos emos pra vangloriarem as bandas de mesma natureza que brotam por todos os lados, como a tal de NX Zero...
    Pau no cu desses baitolas!

    ResponderExcluir
  12. gosto é que nem cú, cada um tem o seu...mas tentar discutir alguma coisa sobre, música e naum conhecer ac/dc, é foda...
    carnaval é uma merda, e eu gostaria de ter algo mais para ler,nesses 4 dias em que o brasil mostra sua cara(e suas bundas)...
    mas paciência..aguardamos

    ResponderExcluir
  13. Melhor coisa pra esqueçer esses babacas é esquecer o rock por um tempo derruba um acido e viaja com crusaders ouçam
    http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/linklista.php?nomeplaylist=003344-3<@>Crusaders&opcao=umcd#

    ResponderExcluir
  14. isso aí. pagar de roqueiro e nunca ter ouvido "Rocket to Russia", o "Ace of Spades" ou "Dirty deeds Done Dirt Cheap" é foda.

    ResponderExcluir
  15. Ah qual é rapazes!

    Mas diz se não é divertido perguntar do Angus e ver a cara dos moleques. Confessem.

    ResponderExcluir
  16. Hahaha! Cada coisa! E quando dizem que os Beatles eram uma merda, que eram só uma boy band e tal? Me dá vontade de matar!

    ResponderExcluir