terça-feira, 11 de março de 2008

Feliz aniversário, envelheço na cidade

Semana passada foi que reparei que em 13 de Fevereiro esse blog fez um ano e eu não disse nada. Trabalho é como um vampiro de alma. Ele suga a sua criatividade e sua atenção até que você se torne uma carcaça morta na frente da Tv. Só assim que alguém consegue rir de uma piada do Zorra Total.

Mas esquecendo isso, vamos nos lembrar de coisas boas. Estou preparando um post especial de aniversário e preciso da sua colaboração. Me envie por e-mail (e por favor, somente para o e-mail viciadocarioca@gmail.com) perguntas que você gostaria que fossem respondidas e, pelo menos, os seus três contos prediletos já publicados (vale do antigo blog).

A minha idéia é fazer uma espécie de post “extras do blog”. Daí você poderá pedir para o seu irmão mais novo gravar as minhas respostas em mp3 para você escutar os meus comentários quando lê o seu conto predileto. Idiota, né? Então me ajuda a fazer um post diferente.

Estou esperando!

Abraços
Vic

2 comentários:

  1. Salve Vic,

    POxa... deixou passar essa, mas antes tarde do que nunca! Enfim, parabéns pelo 1 ano do blog, admiro bastante sua maneira de escrever o cotidiano com esse humor! É dificil fazer as coisas com humor, sei lá.... ia ser um porre ler sobre o seu mundo se fosse de uma maneira mais séria, da mesma forma como seria estranho ler um conto erótico cheio de humor e vc sabe escrever o meio termo de tudo!

    ahhh raa
    uhhh ruuu
    o vic eu vou comer o seu .. bolo!

    A piada é podre... mas sempre tem um infeliz que deixa isso, que seja eu.. antes tarde do que nunca!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ahaha,,,, Voto no do Chico Buarque... E concordo que Assassinato em Gosford Park sucks!

    ResponderExcluir