quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ele & Ela

Revirando algumas coisas antigas, eu ri com esse post aqui. Espero que vocês também riam de novo. Enquanto isso, estou trabalhando em um projeto que ainda não posso dizer nada, mas acredito que vai agradar todo mundo por aqui. Ainda esse mês, mais dois capítulos do ano 1.

Ela se achava importante. Ele achava que tinha o pau grande. Ela achava que Paulo Coelho era o máximo. Ele achava que o Charles Bronson era o cara mais macho que já andou na face da terra. Ela achava que as pessoas deveriam ser solidárias. Ele achou dinheiro no chão.

Ela queria entender o mundo. Ele queria cagar vermelho toda vez que tomava suco de groselha. Ela queria psicografar Chico Xavier. Ele queria mijar no barril do Chaves. Ela queria ser presidente. Ele queria estar presente em uma suruba.

Ela usou maconha. Ele usou a tampa de uma caneta para limpar o ouvido. Ela usou a música para se expressar. Ele usou o pau dele numa melancia. Ela usou um lenço branco. Ele era usado.

Só tinham uma coisa em comum: os dois ouviram Legião Urbana e acharam Eduardo e Mônica a música mais merda do mundo. E por isso que não se beijaram naquela festa.

Ela voltou para casa falando mal do Renato Russo. Ele voltou para casa e tocou punheta.

5 comentários:

  1. CARALHO!

    Se falar que eu lembro de ter lido este texto, vão achar que estou de sacanagem...

    Então... EU LEMBRO!

    PQP que lembrança boa!
    Valeu Vic!

    ResponderExcluir
  2. porra de blog sem atualização

    ResponderExcluir
  3. Porra Vic...jah passou o mês e eu ainda to esperando os textos...

    ResponderExcluir
  4. cadê vc cara!! isso é tortura pros seus fieis leitores!!!!

    atualiza ae vicboy!!

    ResponderExcluir
  5. porra de escritorzinho genioso

    ResponderExcluir