sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Planos

Hoje supostamente era para eu postar a primeira parte de Vic ano 1 – Arco Dois. Estava tudo pronto, o texto na marca do pênalti e tudo mais, até que veio esse cara e me irritou. E depois disso eu não consegui escrever mais nenhuma linha inteligente.

Eu odeio esses caras que querem discutir rock só porque foram numa porra de um show de graça do Rolling Stones e acham o Bono o cara mais “engajado”, o mais “rock and roll” do mundo.....Engajado em que, eu pergunto? Só se for na porra de uma pica de baleia. Nem se o Bono viver 200 anos e tocar Born to be wild com a areia do deserto iria conseguir ser o Holding do Ramones. Quando eu falo que o Angus Young não comeria Bono, o filho da puta tem a cara de pau de me perguntar “quem”?

Como discutir Rock and Roll com quem não conhece o Angus? Como discutir Rock and roll com quem acha que Aerosmith é Livin' on the Edge? Eles nem conhece Iron e já querem abraçar o Ed. Isso me dá nojo. Gostaria que todo esse pessoal ficasse com os Sorrisos Marotos da vida e não viesse perturbar o Rock and Roll. Basta um babaca ver “Quase Famosos” e “Escola do Rock” e se achar Phd em filosofia metal.

E por isso tudo é que eu não vou escrever até o fim do carnaval. Estou puto. E a melhor coisa que me aconteceu esse ano foi um leitor me mandando um e-mail perguntando se meu nome é Johnny. Não, não é, mas um dia o Selton Melo vai me interpretar. Não vai acontecer, mas é isso que eu tô falando pras as minhas amigas transarem comigo.

Bom Carnaval! E Viva o Rock And Roll True!