quarta-feira, 2 de abril de 2008

Fazendo as regras de Graça!

Ou pagando.... você escolhe

Essa semana teremos duas exibições do Fazendo as Regras no Rio de Janeiro. Esta é uma bela oportunidade para aqueles que ainda não assistiram o filme finalmente conhecerem o projeto que eu me dediquei por boa parte do ano passado. Para aqueles que já compraram o DVD é uma oportunidade de conhecer mais sobre o filme, conversar com todos envolvidos e, é claro, poderem assisti-lo em uma tela grande.


A primeira exibição ocorrerá amanhã, quinta-feira, 03/04, as 22h. É a festa de Dois anos da Banda Cinzel e como “show” de abertura, exibição do Fazendo as Regras. Para aqueles que forem chegar lá, eu sou o cara bêbado com a camisa do Iron Maiden.


Fazendo as Regras & Banda Cinzel

Cinelapa
Dia: 03/04 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Endereço: Cinelapa - Av Mem de Sá, 23 - próximo a Pizzaria Guanabara
Entrada: R$15, mas rola uma lista amiga na comunidade do Cinzel. E só clicar aqui.


A outra exibição será na festa de comemoração de 1 ano do Cineclube Phobus. - Único cineclube brasileiro dedicado exclusivamente a filmes Trash, B, Midnight Movies, Low-Budget e ladeira abaixo! Será no Sábado, 05/04, as 16h (sem atrasos).

Na sessão de Sábado o Cine Phobus exibirá o curta “Fazendo as Regras” e o longa “As aventuras do Sérgio Malandro”. Para quem não conhece essa obra prima do Trash brasileiro, dá uma olhada no IMDB. A sinopse eu nem vou me dar o trabalho de traduzir:

Sérgio Mallandro is chosen by an alien to be the one to receive special powers to do good. But before that he must prove his worth and kind heart by rescuing a girl's pet. Along the way, he is frequently hampered by an envious villain (Pedro de Lara).


Fazendo as Regras & Sérgio Malandro

Cineclube Phobus
Dia: 05/04
Horário: 16h (Sem atrasos)
Endereço: Sesc Tijuca - Rua Barão de Mesquita, 539
Entrada Grátis!!! – (Venda do filme a preços promocionais)
Comunidade do Cineclube Phobus no Orkut

Espero todos vocês, os amigos de vocês e, principalmente, a irmã de vocês!


COMPRE AGORA O DVD!