quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Algunas cositas más!

Como vocês puderam notar fiz algumas mudanças no blog. Todos os sistemas de relacionamentos (Seguidores, BlogBlogs, Google Friend Connect) estão lá em baixo. Além disso, inclui uma enquete no meio da barra lateral sobre o melhor arco de histórias do ANO I.

Incluí alguns anúncios do Buscapé porque estou precisando de grana para contratar um revisor dos meus originais. Ah, sim. Estou procurando uma editora, se alguém tem algum contato legal, puder me indicar e tudo mais, vai ser uma daquelas coisas que eu serei agradecido pelo resto da minha vida.

É isso aí. Abraços.

Um comentário:

  1. LISBOA = PORTUGAL

    Olá Viciado do Rio

    Ora cá estou eu. Aterrei aqui de para quedas – e gostei. Bom blogue, sim senhores, o teu. Interessante, bem arrumado, bem escrito. Claro que foi a tua incorporação no gang dos meus Seguidores que me trouxe aqui.
    Tens, agora, de deixar cumentários, com o, três vezes por dia lá n’A Minha Travessa.etc.com. Um comunicador o que faz é…. Comunicar. Portanto, estás a receber UMA ORDEM!!!!!! Hahahahahahaha
    E diz aos teus compinchas que também lá vão – depois de se alistarem seguidoramente falando. E se quiseres culaborar, com o; ou eles também – é tiro e queda. Umas 25/30 linhas por mail e já está. hantferreira@gmail.com

    ++++++++++++++++

    Este é um outro texto tipo. Com algumas alterações, obviamente. De outra forma, não conseguiria chegar a todos. Mas, tão individualizado quanto me seja possível. Peço-te que compreendas e me desculpes. Não tenho (ainda) o dom da ubiquidade…

    Abs

    ResponderExcluir