sexta-feira, 17 de abril de 2009

Comentários

Galera,

tive que sacrificar os comentários do post abaixo e de todos os outros para acabar com um problema que os usuários do Internet Explorer estavam encontrando para acessar o blog.

O problema estava relacionado ao código do Intense Debate que foi sumáriamente limado daqui.

Acho que está tudo resolvido, se alguém continuar tendo problemas, não deixem de me enviar um e-mail. (Não sei como, pois se tiver problemas não vai estar lendo isso, mas tudo bem)...

abs

4 comentários:

  1. firefox eh o che guevara dos navegadores =:)

    ResponderExcluir
  2. Estou usando IE e não tenho problemas de visualização...

    Em tempo, texto ótimo como drmpre, só que eu quero mais, lí os dois prmeiros arcos em um dia, e estou faminta de seus textos parabéns!!

    ResponderExcluir