quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais um capítulo

Algumas pessoas entendem que eu estou publicando um romance em capítulos mensais aqui no blog. E diferente do rítimo de qualquer postagem em qualquer blog por aí, essa história tem seu rítmo próprio e pede períodos de ação com outros de pura reflexão.


Mas fã é fã, e cliente sempre tem a razão. Como entendo que nessa parte a história tem uma passagem maior de reflexão do que reação, estou burlando uma regra que eu mesmo me coloquei de postar um capítulo por mês.

Espero que vocês todos estejam na mesma empolgação que eu para chegar até o fim dessa odisseia.

Do mais, continuo adorando todos os comentários nas postagens e vou anunciar oficalmente o lançamento do meu livro de contos em uma outra postagem.


Valeu Galera.


Vic

3 comentários:

  1. cara, acho que os textos devem sair na velocidade em que eles devem sair...
    produções artísticas não podem ser vistas como um "produto", porque a princípio elas não servem pra anda, além da contemplação. Se elas são boas o suficiente pra serem comercializadas, aí é outra história...

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou ter que ler desde o começo. Estou de volta.

    ResponderExcluir
  3. Tudo depende de inspiração e disponibilidade.E disponibilidade envolve muito mais do que as pessoas pensam.

    ResponderExcluir