terça-feira, 13 de outubro de 2009

Respondendo as Perguntas sobre o lançamento de 17/10

1 - O livro será vendido pela internet?

Mas é claro, Padawan. Como eu, um bicho de internet não venderia meus livros por aqui?

Ele estará disponível no site da editora Multifoco em breve. Quando eu tiver o permilink eu passarei para vocês.

2 - Quais são os contos que estarão no livro?

São 30 contos na seguinte ordem: Viva la revolución (Peça em um ato) ; Harvest Of Sorrow ; Sim, por favor ; Homossexualismo latente ; Pelo contrário ; King and Queen ; Ervas na mesa ;
Amigo, estou aqui ; Era uma vez uma flor... ; Mudança de hábito ; Eu nem sei o que eu fumei no verão passado! ; Existem mais coisas entre o céu e a terra ; Adolescentes ; Kurt Vonnegut morreu ; NA ; Tonho , Chico e Mimosa ; Nossa Senhora! ; Amor bandido ; O abominável filho do seu Neves ; Quem tem seda? ; Promoção ; As aventuras de Pedrinho & Puffy : Episódio de hoje: Sexo Selvagem ; Internet ; A doce vingança de Abraham Van Helsing ; 10km/h ; Walk of Life ;
Quem morreu? ; Jogo da Vida ; Onde os fracos não têm vez ; Fã Nº1

3 - Terá bebidas e salgadinhos de graça?

É o mínimo que eu posso oferecer. Uma cervejinha gelada e uns salgados para matar a larica de todos que aparecerem para prestigiar esse mega evento.

4 - E produtos entorpecentes além de álcool?

Claro que não. Afinal, eu sou um escritor de respeito e a Multifoco é uma Casa Editorial de família.

Além disso, minha própria família estará lá e eles acham que eu sou e sempre fui um rapaz comportado.

5 - Posso chamar os amigos?

Deve. Esse é um momento crucial e preciso que todos apareçam. Preciso encher esse evento para garantir as publicações dos meu outros livros.

6- Eu não sei chegar na sede da Editora Multifoco que fica na Av Mem de Sá 126, Lapa - Rio de Janeiro.

Bem, existe o google maps e vários apontadores na internet para traçar a rota. Mas essa rua é muito conhecida na Lapa. É onde tem aquele posto de Gasolina, o Teatro Odisséia, o Brazuca, Bar Brasil, Carioca da Gema, etc etc etc....

7- Quanto irá custar o livro?

Apenas R$35,00. Uma quantia totalmente irrisória. Você estará pagando apenas R$0,23 por página e míseros R$1,16 por cada conto. Levando em conta o trabalho que deu para escrever e quanto eu vou levar nessa brincadeira toda, está praticamente de graça.


8 - É verdade que você contratou um pai de santo para fazer macumba e atrasar a vida de quem não for?

É mentira. Eu contratei duas Mães de Santo, Pretinha Tranca-Rua & Vovó Cagona, porque o preto velho já tinha compromisso de levar a pessoa amada para alguém no Sábado a noite.

9 - Ouvi dizer que você fez um site todo bonitinho para tentar parecer que seu livro é um produto literário de qualidade e não uma porcaria que reúne vários posts de um blog de qualidade questionável.

É verdade. A url é www.comediadavidafumada.com.br


10 - Fala sério, depois do lançamento do seu livro você se tornará mais uma dessas estrelinhas babacas que nem tem saco para responder as perguntas dos leitores, não é verdade?



...




8 comentários:

  1. PORRA! Taew um evento q eu ñ vou perder!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, Vic!!! Parabéns!!! Infelizmente nao vou no lançamento por que moro longe pra caralho do Rio! Mas a compra o livro ta garantida!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vários contos que eu tava tentando achar outro dia e não conseguia por nada. "Era uma vez uma flor...", muito bom!
    Se eu morasse no rio, juro que iria no lançamento.
    Pretendo comprar o livro assim que minha conta bancária sair do zero.
    Parabéns pra ti, moço!

    ResponderExcluir
  4. Vic, põem logo o link prá gente comprar pela net!...rsrs

    E boa sorte no dia 17/10!

    ResponderExcluir
  5. E aí quando vai rolar o lançamento em Sampa ?
    Sucesso!

    ResponderExcluir