segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sucesso total no lançamento do livro “Comédia da Vida Fumada!”

Quem não foi, perdeu. Entre a chuva que não deu trégua, ruas fechadas e helicóptero pegando fogo, o lançamento do livro no último sábado foi um sucesso total.

A festa planejada para terminar às seis horas da noite foi estendida até as dez, quando o pessoal da Multifoco teve que retirar os últimos doidões a vassouradas!

Para mim, foi a realização de um sonho. Os leitores fiéis mais antigos, que acompanham a minha saga aqui na internet desde o primeiro endereço, sabem que esse sempre foi o objetivo. Lutei bastante, não desanimei com algumas respostas negativas e o resultado está aí.

Foi muito gratificante também conhecer alguns leitores pessoalmente. Era até uma sensação estranha pois ninguém sabia quem estava mais “sem graça”, eles por estarem ali dando uma força ou eu que nem sabia como expressar a minha felicidade por conhece-los. Não quero listar nomes, pois depois de algumas cervejas eu já não lembro o nome de um por um :-) , mas quero registrar o quanto vocês me deixaram contente pela visita.

Algumas ausências foram sentidas, pessoal que confirmou presença mas furou. Mas serão perdoados depois que comprarem cada um três exemplares como desculpa.

Ponto alto da festa foi o doidão gritando no meio da parada: “Lançamento do Comédia da Vida Fumada e ninguém vai me oferecer nem um fininho????”. Hilário.

Quero também registrar o agradecimento ao site co-irmão Hempadão . Cadu, João e toda a equipe. Trocamos um papo aberto e dei a minha primeira entrevista bêbado. Qualquer hora isso vai estar rodando por aí.

Agora, como diria o Capitão Planeta, O Poder é de Vocês! Pessoal que comprou, indique para os amigos, divulgue o livro, spread the word! Pessoal que ainda não comprou, vamos dar uma força aí!

Para finalizar uma boa notícia que vem acoplada com uma má. Estou negociando de maneira intensa a publicação do meu primeiro romance. A história é a mistura do primeiro e segundo arco do ANO I, mas com muitas modificações, novos capítulos e um final totalmente diferente. O projeto que me ofereceram é muito bom, mas como estamos já um pouco avançados nesse acordo, eu me comprometi a retirar os textos do blog até segunda ordem. Quem leu, leu, quem não leu pode ir se divertindo com o Arco III, isso se eu, como um capitalista maldito, não vender os direitos por qualquer Big Mac que me oferecerem.

É isso pessoal. Um forte abraço, obrigado do fundo do coração pela força e vamos agora para a segunda etapa do projeto: Spread the Word!






7 comentários:

  1. PARABÉNS DOIDO!!
    já li esse blog de cabo e rabo e curto mto os seus textos... espero que esse seja o primeiro de vários.
    boa sorte ae "Claudio Formiga". kkkkkk...
    eh noiz. abrass!

    ResponderExcluir
  2. Boa cara, irei postar em meu blog sobre seu livro agora mesmo, dando referencia e tudo mais, SUCESSO e um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara!
    Acompanho o blog faz um tempinho e fico feliz de ver você lançando o livro.
    Desejo tudo de bom pra você, principalmente dinheiro e mulheres gostosas.

    ResponderExcluir
  4. aaaai, eu cheguei aqui agora, to muito atrazada?!

    rsss.

    Bom,sucesso, claro, e tenho certeza que o livro deve ser dos bons.

    Beijone,L.

    ResponderExcluir
  5. Cara, meus parabéns pelo lançamento do livro!
    Eu moro em SP e tô afim de comprar, tem como ou ainda não é possível?
    Poxa, me esclarece ai que eu tô muito afim de ler o teu livro, já acompanho o blog faz um tempo e o livro agora deu até uma despertada pra ler..
    Abraço!

    ResponderExcluir