quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Últimos Exemplares


A Pré-venda do meu livro está chegando ao fim, mas ainda existem alguns exemplares com o super desconto promocional. Essa é a chance de quem ainda não comprou e quer economizar uns trocados de aproveitar para garantir o seu livro. Essa é a oportunidade de quem já comprou, comprar mais um exemplar para dar um presente bacana, barato e diferente para aquela pessoa querida.

O Lançamento oficial do livro deve ocorrer em Janeiro. Quando eu souber a data exata eu informo para vocês.

Para o pessoal que possui blogs, frequenta fóruns, participa de lista de e-mails, não deixem de divulgar para os amigos sobre o livro. Com certeza ainda tem muita gente por aí que ainda não faz parte da nossa pequena máfia. Para ajudar na divulgação coloco abaixo o texto da orelha do livro e o release do livro. Lembrando que o link para o site da editora é:


Sexo, drogas e rock and roll. Para inúmeros fiéis e infiéis do mundo inteiro, esta é uma trindade muito mais sagrada, inspiradora e, até mesmo, transcendental do que a sua versão católica apostólica romana. O Viciado Carioca é uma dessas ovelhas desgarradas que não acreditam no destino, no amor e muito menos no destino do amor. Até que uma epifania canábica no carnaval de Minas Gerais muda o rumo do nosso anti-herói.

A partir dessa pequena inconfidência mineira, Vic, o protagonista dessa trama underground, nos conduz por um passeio pela cena musical carioca dos anos 1990 com seus personagens boêmios, loucos e divertidos. Levando-nos, até mesmo, a uma obscura comunidade heavy metal, cheia de regras e princípios e liderada por Luther, um metaleiro veterano que controla e sabe de tudo o que ocorre no velho Casarão do Rock.

A descoberta do amor pela ruiva Nicole, até então namorada de Luther, as importantes amizades que faz no Casarão e os devaneios acerca de uma verdadeira mitologia roqueira, são os fios condutores deste romance, que tem no senso de humor um dos seus pontos fortes.

Viciado Carioca é um desses livros para quem gosta de sexo, drogas e rock and roll, juntos ou separadamente, comedida ou desbragadamente, nesta ou em outra ordem. Ou seja, trata-se de um livro recomendado principalmente para quem ainda não morreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário