quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lançamento do livro Viciado Carioca - Amor & Rock and Roll




Chegou a hora. O Evento ocorre dia 11/05 - 19:00 na livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping.

Isso não é um simples convite, é uma convocação. Todos sabem como eu penei para publicar um livro e agora que estou em uma boa editora e lançando o livro em uma livraria top de linha, necessito da presença de todos para fazer desse evento um sucesso.


Vá, leve os amigos, os parentes, as namoradas o cachorro, o papagaio e aquela tia velha que está encalhada.

Para os fieis leitores que não moram no Rio,  Podem clicar nos liinks abaixo  e aproveitar o desconto de lançamento comprando através das livrarias:





Com um estilo ágil, Viciado Carioca – Amor & Rock and Roll é uma história repleta de referências pop e com altas doses de humor.

Voltada para o público jovem adulto, conta a saga do anti-herói, Viciado Carioca, um garoto que depois de experimentar um cigarro de maconha, vê o seu mundo mudado de forma irreversível. “É uma história de amor. Do primeiro amor que é o mais bonito de todos” – explica o autor. Ele afirma que as drogas entram como pano de fundo para mostrar o dia-a-dia tão comum de vários jovens brasileiros. “Eu não queria escrever um novo Cristiane F... ou mesmo fazer apologia as drogas. Só queria contar essa história de amor retratando como os entorpecentes fazem parte do cotidiano da nossa juventude assim como os filmes, a música e todo o resto” – complementa.

Quando a história foi publicada na internet, o sucesso foi imediato. As pessoas não se importam com o tamanho do texto ou se ele vai demorar um ano para ser publicado. Elas se importam em ler algo de qualidade.

Viciado Carioca – Amor & Rock and Roll é a prova disso.

8 comentários:

  1. Que bom, Vic! Nesse eu vou com certeza! =)

    ResponderExcluir
  2. vic , o livro conta a historia por inteiro , ou somente os arcos 1 e 2?

    ResponderExcluir
  3. Esse livro conta a história do Arco 1 e 2.... A do 3 será em breve!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fala formigão, o lançamento foi muito bom \o\

    Pro pessoal que ainda não comprou o livro, compre-o, vale muito a pena, podem falar que são as mesmas histórias que tem no blog, mas re-ler tudo como livro é muito legal, algo nostálgico .

    Comprem e leiam.

    ;D

    ResponderExcluir