terça-feira, 16 de novembro de 2010

Grande Promoçao de Natal

Natal está chegando, muita gente para presentear. Tem amigo oculto, secreto e aqueles velhos amigos de todas as horas.  O grande problema é gastar pouco e dar um presente legal. 

Por isso, estou fazendo uma grande queima de estoque do meu livro “Viciado Carioca – Amor & Rock and Roll”.  Uma bela oportunidade para quem ainda não comprou o livro, para os que já conhecem e querem dar de presente para um amigo e ainda de quebra, ajudar a divulgar o trabalho do velho Vic.

Para os que ainda estão pensando se vale a pena, se o livro é bom e tudo mais segue alguns links de resenhas de leitores que não conheciam o blog. São leitores isentos e críticos, pois trabalham com isso e fazem resenhas todos os dias:

Literatura de Cabeça

Sentimento nos Livros

Psychobooks

Viaje na Leitura

Virando a página

Skoob

Como funciona a promoção?

Não teria sentido dar desconto em um livro apenas se o grande lance é ter um presente bom e barato para dar aos amigos. Por isso decidi em parceria com a Editora Parênteses de dar descontos progressivos.  O preço de tabela do livro é R$23,00 e é por esse preço que você encontrará nas livrarias e no site da editora. Mas aqui no meu blog até o final do ano os preços serão:

1 Livro com 15% de desconto!!! De R$23 por apenas R$19,55












2 livros de R$46 por apenas R$36,80!!!

1º Livro com 15% de desconto!!! De R$23 por apenas R$19,55
2º Livro com 25% de desconto!!! De R$23 por apenas R$17,25











3 Livros de R$69 por apenas R$51,75!!!


1º Livro com 15% de desconto!!! De R$23 por apenas R$19,55
2º Livro com 25% de desconto!!! De R$23 por apenas R$17,25
3º Livro com 35% de desconto!!! De R$23 por apenas R$14,95









Gostaram? Está moleza para comprar, hein? Através do Pagseguro você pode comprar com todos os cartões de crédito, boleto bancário, transferência online. 

Então, não perca tempo, pois eu tenho um número limitado de livros que eu posso vender nessas condições. Para quem desejar dedicatória, basta me mandar um e-mail com o nome da(s) pessoa(s).

Peço também a ajuda para divulgar a promoção. Postem em seus blogs, Twitter, Facebook.Obrigado! Forte abraço, boas compras e boas festas!

12 comentários:

  1. sumiu? volta a postar... :(

    ResponderExcluir
  2. vic, ja faz 2 meses que vejo esse anuncio do livro... se eu comprar... vc escreve alguma coisa nova ??? hehehe

    ResponderExcluir
  3. caralho... toma no cu..atualiza essa merda

    ResponderExcluir
  4. porra cadê os posts !?

    ResponderExcluir
  5. caraca... vo te falar um coisa... com gente assim até eu perderia o tesão de escrever... "caralho", "toma no cu" e "porra" isso não é forma de tratar ninguem... muito menos alguem que gasta o seu tempo util escrevendo contos para nos entreter sem cobrar nada por isso.
    sinta tanta falta de post novos como qq um aqui! mas isso não me dá o direito de ser um escroto !

    Ae Vic ! toma se tempo... resolve suas paradas... e quando estiver mais sussa e inspirado escreve um conto ai pra gente !

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. alguma noticia poderia dar.
    mesmo que nao receba nenhum $ dos leitores do blog, pelo menos uma consideraçao a quem prestigia o blog poderia rolar

    ResponderExcluir
  7. pessoal! não parem de perturbar o vic
    vamos fazer cm q ele perceba e quão admirado é trabalho dele
    não sintam remorsos por pensarem q talvez estejam sendo inconvenientes
    ninguém esta causando nenhum incomodo considerável

    se eu tivesse um blog e meus fãs me xingassem quando eu me ausentasse, eu apenas ficaria feliz
    pois isso significaria q eu estaria sendo reconhecido pelo meu trabalho

    ResponderExcluir
  8. Thicano

    Vai tomar no cu vc ... a culpa eh minha agora?

    Voce acha que eu não me ligasse nisso aqui estaria comentando?Porra... não leve tudo ao pé-da'-letra...

    ResponderExcluir
  9. porra vic! natal passou faz tempo!!! posta outra coisa aê!

    ResponderExcluir
  10. Ae anonimo vira homem e mostra tua cara seu vacilão ! e tb aprende a ler... pq eu não te xinguei e nem te culpei de nada... apenas acho sua forma de se mostrar "fã" uma forma muito escrota !

    ResponderExcluir
  11. vai dar meia hora de cu Thicano..

    ResponderExcluir